Orientações antes de sua compra!!!

A seguir, algumas orientações que poderão te ajudar em sua decisão pela compra.

Prazo:

Geralmente o prazo de entrega é de 20 dias úteis, podendo ser esticado de acordo com influências de fatores externos como taxação da receita federal demorada, greve do correios, extravio da matéria prima entre outros que podem alterar a data de entrega estipulada.

Em sua compra, em qualquer momento poderá entrar em contato solicitando um parecer sobre o andamento da confecção.


Fila de confecção:

No momento, eu trabalho sozinho, as peças são feitas uma a uma a mão, desde a confecção do molde, corte, colagem, limpeza, embalagem e postagem.
Por isso também, todas peças são feitas de maneira única e com todo carinho e zelo possível, então acaba que se forma naturalmente uma lista de espera, que é formada pela data de pagamento total ou do sinal de geralmente 40 ou 50%;

Existe uma situação que também controla a fila de espera mesmo após pagamento total ou parcial da peça que é a disponibilidade de matéria prima, ou seja, mesmo que você tenha aproveitado e pago um valor específico pra aproveitar uma promoção com prazo ou porque você tinha dinheiro naquela época da compra e já desejava dar a entrada, a disponibilidade da matéria prima é essencial pra o posicionamento seu na fila de confecção, podendo ser que sua peça não seja priorizada na confecção até que haja disponibilidade de matéria prima.

Note que isso geralmente ocorre com cores diferenciadas, o preto e vermelho geralmente tem em estoque, e você pode confirmar o no ato da compra.


Prazo da matéria prima;

A matéria prima é importada da Europa num excelente padrão de qualidade, mesmo utilizado por marcas famosas inclusive e leva por volta de poucos dias(um dia por vir aéreo em alguns casos) pra chegar no país porém sofre uma série de interferências: Primeiro ela chega no porto e é encaminhada pra verificar se será taxada ou não, daí taxada de acordo com análise é encaminhada para pagamento dos impostos (mais uns dias) e no caso de liberação de taxa é encaminhado pra pagamento de um tal de "despacho postal"(mais uns dias) do correios, taxa fixa de R$15, e depois tem a compensação bancária de até 5 dias resultando em nada menos que 30 dias corridos.

Fora que se o correios tiver em greve ou mesmo a receita, ou qualquer outro problema como até o extravio, pode prolongar várias semanas a entrega da matéria-prima. Então se você tiver um evento especial, verifique bem a disponibilidade antes de fechar seu pedido ou tenha paciência que no melhor dos cenários seriam os 30 dias corridos mais os 20 dias úteis em casos de cores não disponíveis no ato da compra.


Pagamento:


Toda peça é somente inserida na fila de confecção, após o pagamento total ou do sinal, ou seja, apenas demonstrar um interesse na peça ou "prometer" que vai pagar tal dia, não qualifica você pra estar na fila de confecção ou cobrar prazos encima da época de interesse. Somente o pagamento faz com que você tenha acesso a estar na fila de espera de confecção.

Pagamento deverá ser feito nos meios ofertados no ato da negociação, geralmente via:

Depósito bancário em conta do Bradesco ou Pagseguro;

Parcelamento em várias vezes pelo pagseguro sabendo que eles cobram juros a cargo do comprador. Claro que negociações diferenciadas podem ser feitas em qualquer um dos casos. No caso do parcelamento é necessário o fornecimento de nome completo e e-mail pra recebimento do link pra pagamento. Quem possuirá os dados do seu cartão ou meio de pagamento é a própria pagseguro do UOL.


Pagto em 2x;

Sinal de 40 ou 50% do total da peça (sem desconto) pra inserção na fila de confecção e após isso quando a peça estiver pronta, eu poderei enviar fotos da peça final e antes do envio da peça, deverá ocorrer o acerto do restante, 60 ou 50% pra eu poder fazer o envio da peça, ou seja, a peça deverá estar totalmente paga pra envio da mesma.


Devolução:

em contrução...



Ajustes: 

em construção...


Prazo Pedidos Especiais: (Cosplays por exemplo);

em construção...



Reservado o direito a alteração sem aviso prévio de todas as informações acima.

Comentários

Postagens mais visitadas