Apresentação




Olá!🙂

Primeiramente gostaria que soubesse que fico imensamente honrado de seu contato e interesse no meu trabalho!

Gostaria de fazer uma breve apresentação: 

Trabalho já alguns anos confeccionando peças em látex e procurando trazer um diferencial para o país.

Muitas pessoas procuram o meu trabalho acreditando que eu sou um tipo de fábrica que faz tamanhos P, M ou G, porém deixa eu te contar!!!🤔:

Eu faço cada peça  100% a mão  e totalmente sob medida  e com personalizações  podendo criar uma peça única no mundo para você 😱;


Acreditando num diferencial ainda maior, já aceitei vários desafios de peças diversificadas e atualmente, tenho feito mais peças novas (que nunca fiz antes) do que repetir as peças que já fiz pra um outro cliente!!!

Hoje tenho mais de 50 peças diferentes tudo porque vocês me ajudaram e incentivaram a criar peças baseadas nos seus sonhos e isso se tornou realidade!!!
Resumindo, eu poderia desenvolver uma peça exclusiva pra você, mediante a inspirações, rascunhos, narrações de detalhes e croquis enviados via whatsapp já nas duas medidas sendo perfeito para realçar suas curvas.

Mesmo assim, se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e as peças que eu já fiz, visite meu instagram e lá encontrará muitas peças que já fiz e até alguns projetos.😉

Se preferir alguma coisa parecida com um catálogo, eu montei tipo um pequeno mostruário, mas lembre-se!!!, muitas coisas que não estão nele, eu posso desenvolver.


Então, solte sua imaginação e muito provavelmente eu farei virar realidade!!! 😁😍

Comentários

Postagens mais visitadas