Roupas de látex, Algumas novidades da ZP;


Sejam mais uma vez bem vindos!


Primeiramente e mais uma vez gostaria de agradecer a todos que tem apoiado e admirado meu trabalho ao decorrer desses anos.


Pra quem ainda não me conhece, fique sabendo que já há vários anos, existe uma opção no país de um látex de qualidade de um trabalho que eu tenho desenvolvido, e é gratificante perceber que o público tem crescido e apoiado meu trabalho resultando em peças ainda mais bem acabadas e personalizadas com detalhes de acordo com o sonho de cada novo cliente!

Segue, uma pequena demonstração de alguns trabalhos mais recentes, desenvolvidos nesses últimos tempos:



                                 






Todas as peças, podem ser personalizadas, tanto cores quanto outros detalhes podem ser alterados para melhor adequar ao seu gosto.


Entre em contato hoje mesmo clicando aqui, e seja direcionado para o Whatsapp exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas