Orientações para obter suas medidas

Querido cliente, segue uma breve explicação de como deve ser feito a interpretação da folha de obtenção de medidas que você já deve ter recebido pelo Whatsapp mas ainda tem algumas dúvidas:



Acima, temos um pedaço de uma folha de exemplo onde sugerem serem retiradas as medidas: A1 até A9;

Foi feito uma nomenclatura estudada com intuito de facilitar sua visualização e também sequência de tantas medidas que serão necessárias; No exemplo acima temos um macacão e só na parte de cima do corpo, temos 9 medidas.


Azuis:

Vale ressaltar que todas medidas em Azul e com aspecto de arco, devem ser consideradas o uso obrigatório de uma fita métrica e preferencialmente que seja uma pessoa de sua confiança te ajudando nessa tarefa pois dependendo do local da medida, acaba-se perdendo a precisão da medida por conta de você precisar arcar ou se contorcer pra chegar até lá. A forma correta de medir, é sem se esticar, sem se contorcer em momento algum. O braço esticado realmente há uma tensão nos músculos mas não interfere significadamente ma medida final.
No meu caso, eu preencheria uma informação assim:

O (  23  ) Cotovelo

Indicando que eu tenho 23 cm dando a volta toda na região do cotovelo.



Vermelhas:

Todas as medidas na cor vermelha, são retiradas basicamente de retas do seu corpo, exemplo a medida A2 Cavalo (Ombro-virilha), a fita métrica deve ser posicionada no alto do ombro, em seu ponto mais próximo do pescoço (como se fosse abaixo de sua orelha), e esticada até a virilha na parte mais baixa possível, e após constatar essa distância, apenas passar para a tabela fornecida. No meu caso eu preencheria assim:

A2 (  79   ) Cavalo (ombro-virilha)

Indicando que no meu caso, tenho 79 cm do ombro até a virilha.

Após completar toda sua folha, (que é enviada já com todas medidas necessárias específicas de cada peça), gentileza retornar a folha pelo Whatsapp como foto preenchidas à mão ou mesmo digitar todas medidas acompanhando suas letras como no exemplo abaixo:
D 53

E 87

F 107
J 54
K 74
L 59
etc...


Espero ter ajudado :)

Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas