Minha peça estragou, o que devo fazer?

Olá queridos!!!


Raramente acontece de uma peça de látex descolar ou rasgar. Vários podem ser os motivos e estou fazendo mais esse post pra auxiliar em alguns procedimentos pós-acidente.

Saliento que todas as peças são feitas com todo cuidado, salientando os reforços internos para amenizar a possibilidade de rasgar ou descolar, mas mesmo assim, pode vir acontecer. Lamento por isso se esse é seu caso e vamos lá...

Gostaria que soubessem que quaisquer peças que compraram comigo, eu estou disposto a chegarmos num consenso para que você e eu saiamos satisfeitos desse problema.

Descolagem


Suponhamos que sua peça tenha descolado com o tempo de uso, então você deve entrar em contato pelo whatsapp e então enviando as fotos/vídeos e explicando em detalhes o ocorrido. Vou analisar tudo com calma e dar um feedback, dependendo do tempo da data de compra, pode ou não haver custo de conserto e entre outros fatores como o uso de alguns abrilhantadores não apropriados, armazenamento incorreto, lavagem incorreta entre outros fatores, podem com o tempo enfraquecer as propriedades químicas da cola e haver uma descolagem com o tempo mesmo.


Rasgo


Geralmente o rasgo ocorre como uma reação direta a um estresse de um ponto do látex, assim como uma bexiga estourada por uma simples agulha, quaisquer metais, ferpas de uma cadeira, raspagem excessiva de bolsa entre outras situações, podem com o tempo causar uma diminuição de resistência a longo prazo ou instantânea causando o rasgo.

Nas "bordas" da roupa é bem mais difícil acontecer pois todas elas contam com um acabamento interno ou externo com uma faixa adicional de 1 cm em toda região de "borda" da peça ameninando muito qualquer possibilidade de rasgo na região.

Bom, resumindo, em quaisquer um dos casos, é possível ser negociado o que poderia ser feito, basta entrar em contato e explicar a situação e chegaremos numa solução.

Lembre-se, ao enviar sua peça, existe o custo do envio que será por sua conta, e assim que eu fizer o reparo/conserto combinado, daí eu arco com o custo de devolução da peça pra ti.

Espero ter ajudado, visite outras postagens pra verificar mais detalhes sobre reparos e cuidados com sua peça de látex.

Até a próxima;




Comentários

Postagens mais visitadas